terça-feira, 18 de maio de 2010

Inscrição de Sócio Do Corinthians

2 comentários:

  1. odiei essa merda!!
    se eu respeito o seu time,respeite o meu pó,pega essa merda e engole, em vez de ficar mostrando uma porcaria dessa pra outra pessoas.
    se os corinthianos te pega,vc ta ferrado.

    ResponderExcluir
  2. Olha, vou tentar ser educada!
    Fiquei muito brava com isso que você fez, tenho orgulho de torcer para meu time, e não sou nada disso, nenhum corinthiano que eu conheço é assim.
    Como nosso amigo ai de cima disse, se eu respeito o seu time, respeite o meu.
    Talvez alguns corinthianos sejam assim, mas esse não é o caso de todos.
    Agora, quem postou e quem criou isso é um daqueles OTÁRIOS que saem matando e batendo em todos do time adversário , que vão pra pqp por que isso não é coisa que se faça, o mundo é de todos! Então , por favor , retire isso do seu blog para não te dar problemas.

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta Ai!